As policias mais gatas que vão fazer qualquer homem implorar para ser preso


1 - Júlia Liers – Em 2010, a tenente, na época, lotada no 23º BPM (Leblon), brilhou na pele de destaque de carnaval na Marquês de Sapucaí. A carioca ficou famosa também por ter detido Dado Dolabella, que portava maconha, em uma blitz.


#2 - Anamara –
A ex-policial da Bahia ganhou fama ao participar da edição de número 10 do Big Brother Brasil, da Globo. 


#3 - Juliana Madeira –
A carioca e outras policiais que trabalhavam nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio de Janeiro ganharam a alcunha de UPPetes, um grupo de belas mulheres fardadas que garantiam a segurança da população mais humilde da capital.


#4 - Stacey Staniland –
A norte-americana é gata, mas não é flor que se cheire. Policial de Nova York, a mina foi presa pela terceira vez este ano, dessa vez por se envolver em um acidente de moto. Constam ainda na ficha corrida da moça flagrante com agulhas para uso de drogas e uma invasão à casa da mãe do namorado para roubar joias. Vai mexer, vai!


#5 - Carolina Valadão –
A policial militar de Campo Grande tirou a farda e revelou toda a sua sensualidade para concorrer ao título de Musa do Brasileirão de 2011. Não venceu, mas a geral pirou o cabeção.


#6 - Paula –
O concurso “Belas Fardadas” elegeu a soldado do Ceará a mais bela do País. Pelo Facebook, 56 mulheres se inscreveram para a disputa. Cerca de 20 mil fãs da página foram os jurados da parada.


#7 - Marinara Costa –
Hoje com 47 anos, a potiguar ganhou fama ao ser capa da Playboy de 1992. A mina foi mulher de Fernando Vannucci, então apresentador da Globo, largou a farda e se tornou evangélica. 

 
 
Via : AreaH
As policias mais gatas que vão fazer qualquer homem implorar para ser preso As policias mais gatas que vão fazer qualquer homem implorar para ser preso Reviewed by Equipe Curiosidade on 04:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...