O cara que quase infartou porque não usou proteção na “hora h”


Com o aumento crescente da inclusão digital, todos estão fazendo e sendo vítima da zoeira. No Facebook, temos os conhecidos “mitos dos comentários”, que são aqueles usuários que não perdem uma oportunidade de comentar algo engraçado e ganhar milhares de curtidas e, consequentemente, seguidores de plantão.
Nas outras redes sociais, o pessoal também não perde tempo. O próprio Whatsapp virou sem dúvida uma fábrica de humor e zoeira, pois o tempo inteiro estamos compartilhando tudo o que recebemos de engraçado, seja gif, imagem ou vídeo. O que importa é passar adiante e fazer os seus amigos rirem também.

A história que trazemos hoje aqui é de um jovem que literalmente quase teve um “treco” ao lembrar que tinha tido relações sem proteção na noite anterior. Ele, de forma desesperada, entrou em contato com a sua “ficante” e deu na zoeira hilária que veremos agora. Mas antes, fica a dica, use sempre proteção, senão você pode ser o próximo a passar por uma situação parecida com essa.

Reprodução / redes sociais
Reprodução / redes sociais
Reprodução / redes sociais

Reprodução / redes sociais
O cara que quase infartou porque não usou proteção na “hora h” O cara que quase infartou porque não usou proteção na “hora h” Reviewed by Éder on 06:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...