Homem é molestado por 15 detentas após ser colocado por engano em cela feminina


O caso parecido com esse aqui do Brasil, aconteceu na cidade de Massachusetts, Estados Unidos, e acabou viralizando o mundo. O rapaz, acabou sendo colocado em uma cela feminina, por engano, e lá  foi abusado por 26 presas, que obrigaram o homem a ter relações com eles todas as noites.

O mais recente agora, é de um jovem que, de acordo com o  jornal local do Ceará, também teria sido colocado na cela, com 15 detentas, e acabou sendo abusado por elas, por 4 dias.
Segundo as informações, o jovem teria sido preso por roubar um botijão de gás, e preso, ele acabou indo parar na cela das detentas.

O jovem relatou que foi obrigado a ter relações com as presas, e que também apanhou de um, por não ter o órgão genital do tamanho que ela queria.

Após a verificação do erro, o jovem foi transferido para um presídio masculino.
De acordo com as informações, o homem passou por exame de corpo de delito, onde foi constatado que, ele não tinha ferimentos graves.

Homem é molestado por 15 detentas após ser colocado por engano em cela feminina Homem é molestado por 15 detentas após ser colocado por engano em cela feminina Reviewed by Éder on 13:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...