Pessoas que acidentalmente encontraram um ‘irmão gêmeo’ desconhecido



O mundo é enorme e nós já somamos a mais de 7 bilhões de pessoas, assim, não é difícil de imaginar que entre esse número absurdo de indivíduos provavelmente não exista entre eles alguém muito parecido com você. Para provar esta teoria, encontramos algumas pessoas encontraram praticamente por acaso uma pessoa tão parecida consigo mesma que poderia ser considerada facilmente um irmão gêmeo perdido. Confira a galeria de imagens abaixo é muito interessante.


1) O escocês Neil Douglas, de 31 anos, (à direita) encontrou no assento ao seu lado, em um voo para Glasgow, um desconhecido o britânico Robert Stirling que se parece exatamente com ele.

2) Santana Gutierrez, de 17 anos, (à direita) estava passeando no shopping quando encontrou uma garota idêntica a ela. A jovem americana tirou uma foto das duas juntas e postou no Twitter.

A postagem viralisou e os internautas rastrear as outras cinco 'gêmeas' delas.

3) Quando o sacerdote aposentado Neil Richardson (à esquerda) mudou para Essex, algumas pessoas o cumprimentava e chamava de "John", foi quando ele descobriu seu irmão 'gêmeo' perdido que já morava na cidade John Jemison (à direita).

4) Essa foto foi publicada no Imgur com a seguinte legenda "Encontrei minha 'gêmea' no casamento do meu primo, ela é a irmã do marido da minha prima, nenhuma outro parentesco.

5) Esses dois se encontraram em um festival de música.

6) Essas duas jovens se encontraram no parque.

7) Esses se encontraram em uma festa.



8) Melhor de que encontrar alguém parecido é ele ser parecido e ainda ter o mesmo nome que o seu!

9) Esses dois se encontraram no trabalho.

10) Ambra, de 23 anos e Jennifer, 33 se encontraram após se escreverem em um site que ajuda a encontrar seu "irmão gêmeo".

11) Amanda Fisher e Meredith Pond se encontraram no Instagram.

12) Niamh encontrou Karen Branigan em Abril de 2015 quando realizou uma campanha chamado 'Gêmeos Estranhos' para encontrar sua sósia vivendo mais próxima.

13) Ciara Murphy se mudou para Bremen na Alemanha para estudar, e a última coisa que esperava era chocar-se acidentalmente em sua sósia. Mas, logo após ter se mudado para a Alemanha vindo da Irlanda. Desconhecida para Ciara, a mesma coisa estava acontecendo para Cordelia Roberts do Reino Unido, que também tinha se mudado para estudar. Eventualmente, Ciara esbarrou em Cordelia e percebeu que aquela pessoa podia ser sua irmã gêmeas de tão parecidas. Elas agora são "melhores amigas" e andam por todos os lugares juntas, e são agora conhecidas como "as gêmeas" no ambiente da faculdade.
Fotos: Reproduções/Boredpanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...