17 provas escolares aonde os alunos foram um pouco sinceros demais.


1. Decepção adolescente.

criancas-provas-2
Esse jovem descontando na prova sua situação emocional. Tadinho tão novinho.
2. Ao pé da letra
criancas-provas-3
Esse jovem respondeu ao pé da letra. Qual a sua altura em metros, ele respondeu. kkk
3. Mandou expandir.
criancas-provas-1
Outro jovem que leva ao pé da letra, pediram para expandir.
4. Simples e preciso
criancas-provas-5
Simplesmente a melhor maneira de provar ein. Pelo menos ganhou um 0,80. Acho kkk.
5. Marketing é tudo
criancas-provas-6
Quando costumamos dizer que a mídia influencia nossas crianças, essa é a prova.
6. Pelo menos valeu a piada
criancas-provas-4
Explicou exatamente com suas palavras, mas não era o local ideal. kkk
7. Tema para filme
criancas-provas-7
Acho que faltou mais uns tá tá tá tá katibuff, para encerrar certinho o dia D. Quanta criatividade para uma mente.
8.  <ou>
criancas-provas-9
Ele entendeu certo <ou> errado. kkk
9. Esse é o cara
criancas-provas-10
Esse monarca é RYCA! kkkk
10. Nem eles sabem..
sinceridade-prova-1
Confundindo ate o aluno. Essa mãe do João ta loco ein .kkk
11. Mais direto impossível.
,
A pergunta estava tão clara quanto a resposta.
12. Vivo e morto
criancas-provas-19 (1)
Ainda bem que não mostrou a nota, pois certamente foi 10. kk
13. Ponto de vista
criancas-provas-17
Talvez o ponto de vista do jovem obrigou o professor a reavaliar a questão. kk
14. Ao pé da letra 2
criancas-provas-15
Mandou completar com a palavra, ele só o fez. kkk
15. Deixou o professor irritado.
criancas-provas-12
Pô professor não sabe levar na esportiva.k k k
16. Relação bonita ein
criancas-provas-11
É o amor!! Que meche com minha cabeça e me deixa ass… Não? Não. Desculpe.
17. Completamente sincero
criancas-provas-18
“Cara de burrro e duas tranças.” Nossa ein.. Wow. Meus parabéns viu. Quanta sinceridade.
17 provas escolares aonde os alunos foram um pouco sinceros demais. 17 provas escolares aonde os alunos foram um pouco sinceros demais. Reviewed by Éder on 11:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...