8 coisas que nenhum homem vai gostar de ver . A 3ª me deu NOJO # OMG!




Aqui vou listar algumas das coisas mais comuns que as mulheres fazem e que os homens parecem repugnantes, os homens tornam-se a idéia de que as mulheres tem que ser perfeito,
como bonecos de quarto, parece que não sabem que eles são humanos como eles e que eles fazem coisas que também podem ser desagradáveis ou sujo, homens não são os únicos Põe muita atenção isto talvez você apreendidos na curva.



Eles são são 8 coisas mulheres fazem que os homens não acreditam.
1 parece que pensam que as mulheres não vão para banho às suas necessidades biológicas, como qualquer pessoa normal e deixe-me dizer-te que o cheiro não é precisamente flores, cheira tão ruim quanto o que os homens fazem.
2. para a remoção do cabelo de muitas mulheres parece um assunto entediante, se dada a oportunidade de fazê-lo, eles não são partes, é claro, mais quando eles são solteiros e é temporada de inverno.
3. muitos homens pensam esta maravilha, é alterar o sutiã todos os dias?, porque deixe-me dizer-lhe que não fazê-lo tão frequentemente, pode passar uns dias com ela ou colocá-lo não para lavá-lo e usá-lo em outra ocasião, até acharem que está sujo.
4. quase todos os dias no banho é necessário para incontinência urinária, ou me dizer se os homens não, acredito que de todas as pessoas é um natural urinar no duche.
5. quando andar com a menstruação, tomar um banho torna-se um filme sangrento, eles podem derramar muito sangue enquanto se banham, e é normal.
6. a maioria das mulheres pode passar uns dias sem ter que lavar o cabelo, mas a desculpa de que é, porque você está passando, porque danifica, porque eles não têm tempo, porque isso lhes dá preguiça, etc.
7. quando tomar algum líquido gás deixem-me dizer que o arroto chicote, torná-lo um pouco mais forte do que os homens, e é normal, grave anormal que não o faz desde um arroto não sabe que horas vai ser.
8. o mesmo problema acontece com gases provenientes da parte de trás, também é normal, e também fazer como todo mundo.
Tecnologia do Blogger.