Como Clarear a Pele Escura das Coxas


Como Clarear a Pele Escura das Coxas de uma forma bem simples. Então, Muitas mulheres sofrem com a pele que vai escurecendo entre as coxas, provocando umas manchas roxas. mas antes de saber como clarear a pele escura das coxas, vamos entender o que causas essas indesejáveis manchas.



Essas manchas costumam ter dois motivos para aparecer: Por atrito ou por genética. O primeiro motivo é mais comum entre mulheres gordinhas ou com coxas muito grossas, que costumam roçar uma na outra e, com isso, surgem os roxos entre as pernas. Já o segundo caso pode acontecer por uma condição chamada papilomatose. Além disso, Nada mais é do que o engrossamento da pele, particularmente de uma camada chamada granulosa, que torna a pele espessa e escura. Este escurecimento pode ocorrer em qualquer idade, porém mais comum após a segunda década de vida.
Como tirar as manchas?: É essencial procurar pela orientação de um especialista que possa identificar a causa do problema. Caso o problema seja por uma irritação provocada por contato, é possível suavizar as marcas com cremes antialérgicos e tópicos. No caso de uma tendência genética, ainda assim é possível clarear as manchas das coxas com o usar de cremes a base de ácido kógico, fítico e Vitamina C, a não ser que você seja alérgica esses produtos.

Elas podem voltar?
Nos casos genéticos, essa chance sempre existe, por isso a importância de um profissional.

Siga a dica SUPER Importantes:
  • Evitar calças muito justas e apertadas
  • Dar preferência para roupas de algodão. Evitar sintéticos, principalmente os que soltam tinta
  • No banho não esfregue muito o local, apenas lave com água e sabonete
  • Usar cremes hidratantes de rotina  
Tecnologia do Blogger.