12 FAMOSOS QUE POSSUEM TATUAGENS UM TANTO POLÊMICAS


1- Rafaella Santos, a irmã de Neymar, resolveu fazer uma homenagem a si mesma tatuando o próprio rosto no braço direito e virou assunto nas redes sociais. Depois de ser muito questionada sobre sua escolha, Rafaella resolveu explicar a tatuagem. “Deixa explicar porque eu fiz o meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso, gente, daí eu fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer, fiz o meu. Pintei os olhos pra ficar parecido com os meus e eu gostei”, disse ela em um vídeo postado nas redes sociais. Então tá! (Reprodução/ Instagram/ @rafaella/ @thierespaimtattoo)



2 - Se você pensa que Rafaella Santos é a primeira celebridades a homenagear a si mesma em uma tatuagem, está enganado. Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, também tatuou no braço uma foto dela mesma, caracterizada como pin up. “Namorando muito minha tatuagem nova! Sim, sou eu em pin up!”, escreveu ela orgulhosa ao mostrar a sua tatuagem, feita em 2014. (Reprodução/ Instagram/ @petra.oficial)





3 - Caio Castro precisou insistir para convencer o tatuador Ami James a fazer sua tatuagem metade Mickey e metade caveira mexicana. O profissional que já apresentou o programa “Miami Ink” a princípio se recusou a fazer o desenho escolhido pelo ator. “Escolhi o Mickey por ter essa conotação de fantasia e com a filosofia do Walt Disney que me identifico. E tem esse outro lado da caveira, uma coisa que mostrar que sou igual a todo mundo, um pouco como vivo. Quando falei do desenho, Ami disse para eu não fazer. Mas quando expliquei o significado, ele disse ‘ok, faça isso’. Todas minhas tatuagens tem significados”, contou o ator – que também tem tatuado um leão com dreads – ao “UOL”. (Reprodução/ Instagram/ @caiocastro/ TV Globo)



4 - As tatuagens polêmicas dos famosos
Bárbara Evans só queria homenagear seus pais quando decidiu escreveu nos braços “Mãe minha rainha” e “Pai” com uma coroa. Ela só esqueceu de se preocupar em escolher um bom tatuador e o desenho e tamanho adequados. As críticas foram tantas que a atriz resolveu apagar os desenhos com laser. “Gente realmente eu fiz a tattoo, acho que não combinou comigo por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada”, escreveu ela nas redes sociais. (Reprodução/ Instagram/ @barbaraevans22)






5 - Quando estreou como apresentadora do “Fantástico”, em 2014, Poliana Abritta chamou atenção por conta de uma tatuagem na panturrilha. O desenho, não identificado, virou motivo de apostas nas redes sociais. Ninguém conseguiu decifrar o que era aquilo. “É uma orquídea bem antiga e fica na batata da perna. Fiz aos 14 anos de idade e com autorização dos meus pais”, contou ela no dia seguinte em entrevista no “Encontro”. (Reprodução/ TV Globo)




6 - Além de ter tatuados os nomes da filha e da mãe, Alda e Sasha, nos pulsos, Xuxa Meneghel ainda tem outra tatuagem, ligeiramente inusitada. A apresentadora desenhou um golfinho no cóccix. O problema é que parece que o golfinho está mergulhando no cofrinho da apresentadora… (Reprodução/ Instagram/ @xuxamenegheloficial/ Brazil News)






7 -  Chris Brown causou polêmica ao tatuar no pescoço uma imagem que parece o rosto de uma mulher desfigurado. O rapper, que agrediu a ex-namorada Rihanna durante uma briga do casal em 2009, foi acusado de ter tatuado o rosto da cantora após a agressão, mas negou. Através de sua assessoria de imprensa, Chris informou que o desenho se tratava de uma caveira mexicana, tradicional do Dia dos Mortos, inspirada em um anúncio da marca de cosméticos MAC. (Getty Images)




8 - As tatuagens polêmicas dos famosos
Miley Cyrus tem algumas tatuagens ‘diferentes’ espalhadas pelo corpo, mas as que mais chamam atenção, pelo menos no quesito estranheza, são um abacate na parte de trás do braço – desenho para o qual ela até fez declaração de amor no Instagram: “Querido abacate, eu te amo muito” -; e um gato amarelo chorando, que a cantora tatuou na parte de dentro dos lábios. (Reprodução/ Instagram/ @mileycyrus)




9 -  A modelo Cara Delavigne deve ser muito fã de bacon. Tanto que, em 2014, ela resolveu tatuar na sola do pé a palavra “Bacon” e exibiu orgulhosa o resultado no Instagram. Pelo menos ela escolheu um bom profissional: a top fez a tattoo com Keith McCurdy, no estúdio Bang Bang NY, em Nova York, escolha de vários outros famosos, como Rihanna e Lenny Kravitz. (Reprodução/ Instagram/ @caradelavigne)






10 - MC Guimé é inteiro tatuado, então é possível que encontremos diversos desenhos inusitados por seu corpo se resolvermos procurar bem. Mas o desenho que mais chama atenção é a frase “Good Vibes” (“Boas energias”) que o rapper tem tatuada nas pálpebras. Isso mesmo: MC Guimé tem a palavra “Good” tatuada na pálpebra direita e a palavra “Vibes” na esquerda. (Reprodução/ Instagram/ @guimemc)




11 - O astro Ryan Gosling tem a melhor explicação para uma das piores tatuagens. O ator declarou em uma entrevista que gosta de tattoos mal feitas, mas como não encontrou ninguém que aceitasse fazer uma, ele mesmo fez o desenho. O que é isso? Deveria ser a mão de um monstro derrubando um coração sangrento e a iniciais de “Werewolf Heart Records”. gravadora que ele mesmo fundou com dois amigos em 2008. (Getty Images)





12 - Fã de Marilyn Monroe, Megan Fox tinha entre suas tatuagens um desenho bem mal feito do rosto da atriz em seu antebraço. Em entrevista à revista italiana “Amica”, Megan revelou porque resolveu apagar o desenho: “Ela era uma pessoa negativa, perturbada, bipolar. Eu não quero atrair esse tipo de energia negativa em minha vida”. A atriz também contou à Ellen Degeneres que o processo de remoção foi muito doloroso. “É realmente horrível. Crianças, nunca façam tatuagens”, disse ela. (Getty Images)


.